sábado, 25 de fevereiro de 2012

O Início

Sei que recentemente foi comprovado que o gênero comédia romântica faz mal à saúde, por que as pessoas começam a fantasiar finais felizes. Não quero contrariar os estudiosos,e até acredito, mas sou a favor do sonho, nossa realidade já é tão triste, com guerras e corrupção junto a todo cansaço do trabalho. Os filmes existem pra isso, para que as pessoas possam sonhar com uma realidade diferente, bonita.


Outro fator importante é o lado do Romântica faz ainda mais sentido. Hoje as pessoas só pensam em sexo e acabam esquecendo do amor; claro que essa não é uma forma geral, mas falando de maioria é só isso. Nos filmes a gente ver uma espécie de solução, uma luz no fim do túnel, o cara pode até ser galinha no inicio, mas quando ele descobrir que se apaixonou ou que ama a mulher, pronto! Tudo resolvido.

Bem como o blog estar no inicio, vou explicar como irá funcionar.

Durante a semana postarei sobre os filmes que fizeram sucesso, aqueles que a gente assiste um milhão de vezes e não se cansa. Nos finais de semana falarei sobre os lançamentos, e a qualquer momento poderá ter os "EXTRAS" que são dados extras como bastidores, trilha sonora, alguma curiosidade e coisas do gênero, coisas extras,rsrsrs =D.

Se você gostar ou não, pode deixar seu comentário, fique a vontade!!!


Esse blog estar sendo criando por alguém que ama comédias românticas, e que quer compartilhar com outras pessoas esse amor. Eu adoro escrever e adoro filmes, por que não juntar os dois e criar um espaço legal? Estar aí o melhor do melhor gênero (na minha opinião, claro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!!