quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Casa Comigo?

Neste blog você vai aprender a amar a Irlanda, assim como eu. Pois esse é um dos cenários favoritos de filmes de comédia romântica. 


O filme de hoje, "Casa Comigo?", conta a história da Anna (Amy Adams), que estar namorando a 4 anos, e pensa que vai ganhar um anel de noivado de seu namorado. Só que ela não ganha o tão esperado presente, então ela se ver decidida a tomar a iniciativa, seguindo uma tradição irlandesa, que em qualquer dia 29 de Fevereiro a mulher pode pedir seu namorado em casamento. Assim ela decide ir até Dublin, mas durante a viagem acontecem muitos imprevistos e ela acaba conhecendo o lindo Declan (Matthew Goode) e é através dessa amizade que eles descobrem que o amor é um sentimento inesperado e que pode levar a muitos lugares.

A parte que eu mais gosto do filme é quando o Declan chama a bolsa da Anna, uma Louis Vuitton, de "Louí", como se fosse uma pessoa; A frase marcante, é a pergunta que ele faz à Anna: " Se você ouvisse o alarme de incêndio e só tivesse 60 segundos para sair, quem você salvaria?". Complexo né?!? Recomendo assisti-lo sozinho ou acompanhado.

Curiosidades:

  • Casa Comigo? estreou em 2010 
  • A duração é de 1 hora e 20 minutos
  • O título original é Leap Year

Trailer:




Fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí!!!!